Get your own Chat Box! Go Large!

Chat

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Em recuperação, Wesley caminha pelo campo da Academia de Futebol

Wesley, Palmeiras (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)Wesley caminha pelo gramado da Academia de
Futebol (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)


Meia tem pelo menos mais três meses de tratamento da cirurgia no joelho, mas já mata saudade do campo. Ele será ‘talismã’ na Copa do Brasil



Ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, o meio-campista Wesleycomeçou a matar as saudades do gramado. Nesta terça-feira, o volante fez uma leve caminhada pelo campo da Academia de Futebol, distribuiu sorrisos e não reclamou de dores no local. Já são 11 semanas de tratamento desde a grave lesão sofrida em um jogo do Campeonato Paulista, contra o Guarani, em Campinas.
O prazo estimado para o retorno de Wesley aos gramados está na faixa de três a cinco meses. O departamento médico diz que o meia ainda está em fase de fisioterapia, e que não é possível queimar etapas.
– Quando o ligamento cruzado se rompe, o tratamento é sempre demorado. Vamos passo a passo, não há motivos para pressa – afirmou o médico Rubens Sampaio.
O meio-campista tem esperanças de voltar a jogar ainda nesta temporada. Enquanto isso, ele acompanha de perto a campanha palmeirense na Copa do Brasil. No empate por 1 a 1 com o Grêmio, que garantiu o Verdão na final com o Coritiba, Wesley compareceu à Arena Barueri e assistiu ao jogo nos camarotes. Na decisão, a rotina deve ser a mesma.

Noticia retirada do GE


Nenhum comentário:

Postar um comentário