Get your own Chat Box! Go Large!

Chat

sábado, 12 de novembro de 2011

Twittervision



Twittervision é uma curiosa ferramenta que permite a você visualizar, aleatoriamente, as atualizações do Twitter por todo o globo terrestre. O programa exibe o que os usuários estão "tweetando" no momento, como uma breve viagem pelo mundo.

Do mundo, para você
Estas postagens aleatórias são atualizadas de tempos em tempos, ou seja, novos tweets surgem durante o período em que você estiver com o Twittervision ligado. O objetivo? Bom, para os habitantes da "Twittosfera", saber o que rola no mundo todo, por meio de tweets das mais diferentes pessoas, dos mais diferentes lugares, pode ser um prato cheio!
Todo o universo do Twitter atualizado em forma de mapa
As atualizações dos tweets das pessoas aparecem numa interface onde o mapa mundial é exibido, com um balãozinho saindo de um país (e, quando houver, seu estado ou província), com a mensagem e a foto do "twitteiro". Clique no balão para acessar o Twitter (ou o link que por ventura tiver sido postado no tweet). A viagem pelo mundo ocorre de maneira interessante, como se você estivesse rolando a página, só que de maneira automática. De leste a oeste, de norte a sul.
Navegue pelas atualizações
Twittervision não necessita de cadastros, nem instalações. É uma ferramenta online interessante para os usuários viciadões no serviço que hoje é febre na Web. Embora apareçam de maneira automática, você pode navegar pelas atualizações por meio das bolinhas presentes no topo da tela, ao "norte". Basta estacionar seu mouse sobre estas bolinhas para que você "viaje" até a localidade de onde veio o tweet.
Se você é um "twittermaníaco", confira esta viagem pelo universo da "twittosfera" e descubra quem está postando os tweets mais recentes, bem como seu país/estado/província de origem!

Fonte: Ultra Downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário