Get your own Chat Box! Go Large!

Chat

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ensaio Sensual da Rafaella Schneider


Fotos da modelo  Rafaella Schneider 
Rafaella Schneider - A nova Bella da Semana é gaúcha, tem 20 aninhos e quer explorar toda a sua criatividade na faculdade de Publicidade e Propaganda. Seus 1,70m combinados com cabelos loiros, olhos verdes e seios naturais fazem de Rafaella Schneider um misto de romantismo e ousadia. As partes do corpo que ela mais gosta são as coxas e o bumbum e, para manter tudo no lugar, a modelo malha todos os dias e segue uma alimentação balanceada.
Data e local de nascimento: 23 de julho de 1992, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul.
Cidade onde mora: São Paulo (SP).
Signo: Leão.

Medidas
Altura: 1,70m.
Quadril: 98cm.
Cintura: 65cm.
Busto: 85cm.
Pés: 37.

Tem algum apelido? Rafa, Rafinha.

Maior loucura que já fez na vida:
 ter deixado família, amigos e namorado para morar em São Paulo em busca dos meus sonhos.

Para você, homem tem que ser... :
 atencioso.

O que você faz para manter tudo em cima?
 Faço academia todos os dias e controlo minha alimentação.

Em três palavras, como você se definiria?
 Determinada, focada e feliz, muito feliz!

Tem alguma mania?
 Tenho mania de organização.

Estuda?
 Faço curso de TV e teatro, também estou me preparando para prestar vestibular para Publicidade e Propaganda.

Que outros trabalhos você fez como modelo?
 Já fiz catálogos, campanhas, comercias e eventos.

Torce pra qual time?
 Grêmio.

Que poderes especiais você gostaria de ter?
 Gostaria de ter o poder da cura.

Ama:
 minha família.

Odeia:
 pessoas invejosas.

O que você gosta de fazer nas horas vagas?
 Gosto de estar com minhas amigas, com a família, gosto de ficar em casa, de passear, de fazer uma caminhada, de dormir até mais tarde, de ler um livro...

Como foi o seu primeiro beijo?
 Foi uma descoberta incrível, mas confesso que não foi muito bom, não (risos).

O que a excita?
 Uma conversa ao pé do ouvido...

Qual é a parte mais gostosa do seu corpo?
 Gosto muito das minhas coxas e do meu bumbum... (risos)

Quais os planos para o futuro?
 Continuar trabalhando como modelo comercial, me formar, trabalhar na área que eu amo, casar, formar minha família, ter filhos... enfim, apenas desejo ter saúde para conquistar meus sonhos e ser muito feliz.

Já tinha feito algum ensaio sensual antes?
 Trabalho como modelo, mas nunca tinha feito um ensaio como este.

Como foi fotografar para o Bella da Semana?
 Foi muito bom, a equipe é maravilhosa e me deixou super à vontade. O trabalho ficou incrível, adorei o resultado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário