Get your own Chat Box! Go Large!

Chat

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Promotoria boliviana diz que dois corintianos são “autores do disparo” de sinalizador que matou torcedor


foto-1EFE
Corintianos tiveram pedido de prisão aceito por juiz boliviano. Dois são apontados como "autores do disparo" pela Promotoria

No pedido de prisão preventiva, representante legal afirmou que 10 foram cúmplices
A promotoria boliviana, que conseguiu garantir a prisão preventiva de 12 torcedores corintianos, diz que pelo menos dois deles são “autores” do disparo do sinalizador que matou o menino Kevin Espada, na última quarta-feira (20), durante partida da Libertadores, entre San José e Corinthians.
De acordo com a ABI (agência de notícias boliviana), dois dos corintianos que estão presos na Penitenciária de San Pedro, em Oruro, a poucos metros do estádio, foram acusados de serem responsáveis pela morte de Kevin Espada.
Os nomes não foram revelados, mas se baseiam em informações apresentadas pela polícia, após a conclusão do inquérito.

Corintianos na Bolívia têm prisão preventiva decretada
Os outros 10 torcedores que estão presos na Bolívia devem responder à Justiça como “cúmplices”. Eles foram detidos por portarem sinalizadores semelhantes ao que matou o menino Kevin, de apenas 14 anos.

Corinthians diz que punição é injusta e vai recorrer 

Procon: Timão terá de devolver grana
Na sexta-feira (22), o juiz Julio Huarachi aceitou a alegação da promotoria e garantiu a prisão preventiva dos 12 torcedores do Corinthians. A Justiça boliviana entendeu que há risco de fuga, caso os corintianos fossem liberados para responder em liberdade.

Noticia retirada do r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário