Get your own Chat Box! Go Large!

Chat

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

frases para celular, mensagens para celular

Veja mais fotos do DJ Telga aqui

Que tal enviar uma frase para o celular dos seus amigos? aqui você encontra lindas mensagens para celular
"Quando pensar em desistir,lembre-se da luta que foi começar e não desista!!!

"Quando abraçar um amigo,abrace-o com todo o carinho e lembre-se desse abraço por toda a vida!!!

"Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se e viva intensamente...

"Quando você precisar de um amigo, lembre-se de mim, estarei aqui torcendo por você e pela sua felicidade!!!

Se em cada estrada do mundo existirem pessoas como tu, o sol encontará um motivo justo e certo para brilhar.”

“A vida oferece-nos 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence…por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!”

"Às vezes você tenta fazer algo que possa chamar de uma "bela arte".Falha e não percebe que a mais bela arte já foi feita: VOCÊ e pelo mais divino artista: DEUS.

“Nunca pense em: Já te amei; Pense em: Te amo e te amarei; Nunca pronuncie a frase: Te odeio; Pronuncie: Não te odeio e nem irei te odiar."

"Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo."

"1 mistério? os sonhos! 1 jogo? a vida! 1 dilema? as escolhas! 1objetivo? a felicidade! 1 caminho? a esperança! 1 segredo? VOCÊ É ESPECIAL!"

"Quando a felicidade bate na porta, muitas pessoas estão no quintal procurando trevo de 4 folhas..."

"O mundo dá muitas voltas. E foi numa dessas voltas que eu te encontrei!"

"O tempo é muito lento p/ quem espera; muito rápido p/ quem insiste; muito longo p/ quem sofre; muito curto p/ quem aproveita; mas p/ quem ama o tempo ñ existe!"

"Quando for falar, fale o que for realmente necessário...

Se algum dia disserem que você não fez nada de importante,não fique triste,pois o mais importante já foi feito:VOCÊ.

Existe dois dias que nada pode ser feito:o ontem e o amanhã.

Por isso hoje é o dia de você sonhar,sorrir,acreditar e acima de tudo ser muito feliz!

As maiores conquistas resultaram de grandes sonhos desacreditados por muitos,mas que alguém acreditou até o fim.

Seja o primeiro a acreditar em seus sonhos.

A vida é constituída por coisas grandes e pequenas,simples e importante.

Grande como o amor e pequeno como a tristeza,simples como eu e importante como você.

mensagens para enviar para o celular dos seus amigos

Agradeço sua amizade que, gentilmente, você me permitiu desfrutar. Agradeço sua energia que, positivamente, muitas batalhas você me ajudou a ganhar. Agradeço sua força que, bravamente, você conseguiu me emprestar.

Agradeço ao seu coração todo carinho que pôde me dar...

As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade.

Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.

Obrigado por acreditar em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo.

Obrigado por dizer, algumas vezes, o que eu realmente precisava ouvir, em vez do que eu queria que você dissesse, e por ter me mostrado um outro lado a considerar Agradeço você, por permanecer em minha vida mesmo tão distante. Agradeço por você estar comigo em todos os momentos, e fazer com que eu não desista. Agradeço por deixar eu existir em você. Agradeço por saber que tenho em ti a minha Paz e Tranqüilidade. Enfim agradeço por você existir em minha vida.

A provação vem, não só para testar nosso valor, mas para o aumentar.

Há duas fontes constantes de alegria:o bem realizado e o dever cumprido.

de noite chorares por ter perdido o Sol,as lágrimas te impedirão de ver as estrelas.

Quem tenta pode errar..quem não tenta,já errou.

Se não houver frutos,valeu a beleza das flores. Se não houver flores,valeu a sombra das folhas. Se não houver folhas,valeu a intenção da semente. Nunca lamente por alguém que já perdeu,pois se perdeu não era pra ser seu.

Felicidade não se acha,conquista-se.

Felicidade é igual a uma borboleta,quanto mais você corre atrás,mais ela foge...daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro.

ainda que haja noite no coração,vale a pena sorrir para que haja estrelas.

Viva a vida de uma maneira que sua presença não seja notada,mas que sua ausência seja profundamente sentida.

Palavras não são pedras,mas quando jogadas com força,machuca!

Quando você estiver a procura de algo maravilhoso,não vasculhe o universo,olha pro espelho.

A imagem refletida é a mais maravilhosa e perfeita criação de Deus..

Agradeço a Deus a cada momento que passo com você, Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo, Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo, Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, Pois tenho VOCÊ ao meu lado...




Fonte: Otimismo em rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário