Get your own Chat Box! Go Large!

Chat

sábado, 3 de dezembro de 2011

Por Onde Anda: Alessandra Scatena

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

Por JULIANA KALIL
RIO DE JANEIRO - O “Domingo Legal” é um programa que já está há 18 anos no ar, mas continua com a mesma essência e com o mesmo formato. Nem mesmo a troca de apresentadores - Celso Portiolli ficou no lugar de Gugu Liberato – fez a atração se transformar. Mas, para muitos, o programa não é o mesmo sem seus antigos personagens.
Além de Gugu, outras pessoas que passaram por aquele palco também ficaram guardadas na lembrança dos telespectadores. Quer um exemplo? A bela assistente Alessandra Scatena. Dificilmente, alguém com a mesma função da loira conseguiu tanto destaque em um programa dominical quanto ela.
Divulgação
Divulgação
Por isso, o Famosidades foi atrás e quis saber Por Onde Anda Alessandra Scatena. Simpática, a ex-assistente de palco falou conosco por telefone e contou um pouco como era gravar o “Domingo Legal”, onde ficou por 12 anos, se ainda mantém contato com Gugu e sobre sua vida profissional.
Para começar, Alessandra relembrou as melhores lembranças da época em que trabalhava no SBT. Mostrando que sua família sempre apoiou sua profissão, ela contou que recorda com muito carinho dos quadros em que seu marido e sua mãe participaram. “Adorava gravar o ‘Telegrama Legal’. Mas o melhor foi quando meu marido fez uma loucura de amor e quando fiz uma homenagem no Dia das Mães para a minha mãe. Foram momentos que me marcaram muito.”
Sobre o convívio com o Gugu, a loira contou que não poderia ser melhor. Mas a forte amizade não durou após sua saída: “Nunca mais falei com o Gugu. É inevitável, acaba distanciando mesmo. Mas saí na paz. Achei que era melhor terminar um ciclo e seguir outro caminho”.


Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário