Get your own Chat Box! Go Large!

Chat

sábado, 17 de dezembro de 2011

Transforme seu rolo em namoro

Confira algumas estratégias
       



O garoto que você está ficando é incrível, beija bem, faz você morrer de rir e é amigo da sua galera. Só que ele não assume o namoro de jeito nenhum. E agora?

Se o seu rolo não vira namoro, talvez você esteja usando as maneiras erradas

Por Marília Dolce
Foto: On Line Editora/ Alana Della Nina

para conquistar o garoto de vez. Claro que não existem regras que funcionem pra todo mundo, mas a gente juntou algumas estratégias que vão fazer ele assumir esse relacionamento pra valer!
Tome a iniciativaAlguns garotos têm medo de dar o primeiro passo, por isso, você pode insinuar que gostaria de namorar. Nada que assuste o menino, mas mostre para ele que você está levando a ficada de vocês a sério.
A amigaCom o tempo, deixe claro o que sente e não esconda o verdadeiro motivo da amizade. O menino pode perceber que os seus sentimentos são de fato sinceros e te pedir em namoro.
Seja sinceraO risco de falar claramente que você gosta dele é alto. O menino pode te dar um fora, mas se você realmente não suporta mais a indefinição do rolo, essa pode ser uma solução rápida.
Ficar com outro?Se você acha que ele não assume o namoro porque não quer perder a liberdade, talvez mostrar que você também pensa a mesma coisa pode ser a solução. Mas cuidado: essa estratégia é um ato de tudo ou nada, você pode ganhá-lo ou perdê-lo de vez.



Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário