Get your own Chat Box! Go Large!

Chat

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Luan projeta 2012 'bem melhor' para o Palmeiras

 


Djalma Vassão/04.12.2011/Gazeta Press
Luan acredita que o bom desempenho nas últimas rodadas do Brasileirão credencia o time a sonhos mais altos

Atacante acha que time, reforçado, pode brigar por títulos na prixima temporada
Agência Estado
 
 
Principal artilheiro do Palmeiras em 2011, com 13 gols, sendo nove deles marcados no Campeonato Brasileiro, o atacante Luan já começa a projetar novos objetivos. O jogador lamentou a falta de bons resultados no ano, mas mostrou estar confiante de que a equipe fará uma temporada "bem melhor" em 2012.
Em entrevista ao site oficial do clube, publicada nesta segunda-feira (12), Luan disse que o Palmeiras terá uma grande chance de dar uma resposta ao seu torcedor, decepcionado com mais um ano de insucessos do time.
- Não tivemos desculpas. É verdade que aconteceram alguns detalhes que nos prejudicaram ao longo do ano, mas deixamos muito a desejar. No mínimo, deveríamos ter conseguido uma vaga para a Copa Libertadores. Mas, agora, é absorver tudo o que ficou de errado e procurar fazer um ano de 2012 bem melhor do que esse. Acho que não podemos dar desculpas para o nosso torcedor.
Para Luan, o Palmeiras provou, na parte derradeira do último Campeonato Brasileiro, que tem condições de enfrentar todas as equipes do Brasil de igual para igual. Neste estágio da competição, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari atrapalhou a trajetória do vice-campeão Vasco, com um empate por 1 a 1 no Pacaembu, e fechou o torneio com um 0 a 0 contra o Corinthians, no jogo em que o arquirrival garantiu o título.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário