Get your own Chat Box! Go Large!

Chat

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Daniel Radcliffe explica porque parou de beber

O ator britânico ainda revelou que é muito romântico, deseja se casar e fez declaração para a namorada, Rosie Coker


Daniel Radcliffe já teve um estilo de vida mais agitado com direito a muita bebida e algumas farras. Mas há cerca de um ano o ator parou de beber e desistiu das noitadas. Em entrevista para a Parade, ele explica por que não é mais adepto ao seu antigo estilo de vida.
- Minha vida pessoal estava arruinada. Eu trabalhei com Richard Harris, Gary Oldman e todos eles eram doidos enquanto jovens e eu sempre desejei isso. A ideia daquele caos sempre me chamou a atenção. Infelizmente, da maneira como eu vivi isso não tinha espaço para romance. Não havia nada de glorioso ou triunfante, era patético, chato e triste.
O astro de Harry Potter ainda revelou que é muito romântico e adoraria se casar.
- Eu não sei de onde vem o meu romantismo. Meus pais liam muitos contos e histórias de cavalheiros para mim. Eu ainda vejo muito romantismo no mundo que talvez nem exista. Eu acho que gostaria de viver num lugar com cavalheiros e coisas do tipo. Quando eu estava crescendo, achava o casamento algo muito oficial, um contrato. Não gostava. Mas daí você conhece alguém que você realmene ama e você pensa: eu não me incomodaria em ficar na frente de nossos amigos e familiares dizendo o quanto amo aquela pessoa e desejopassar a vida com ela.
Daniel ainda se declarou para a namorada, Rosie Coker. Ao ser questionado se ainda a amava, ele respondeu:
- Muito. Ela ama o meu lado estranho e todas aquelas coisas que eu odeio sobre mim. Ela acha isso fofo. Acho que isso é o amor.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário