Get your own Chat Box! Go Large!

Chat

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Demi Lovato reclama de Deus no Twitter

A cantora usou a rede social, nesta sexta-feira, dia 6, para fazer um desabafo sobre os seus problemas


Demi Lovato causou polêmica no Twitter ao fazer alguns desabafos sobre Deus. A cantora teen escreveu alguns comentários, nesta sexta-feira, dia 6, sobre a sua fé e as dificuldades que aparecem em seu caminho
As vezes parece que Deus fica jogando porcaria no meu caminho e eu fico tão furiosa com ele... Mas nunca fica uma dúvida na minha mente que ele vai me ajudar a passar por tudo. Eu sei que você está aí Deus, mas sério mesmo? Contudo, ele nunca deixa de mostrar que está do meu lado. Até mesmo nos momentos ruins.
Depois de receber algumas mensagens, Demi voltou a usar a rede para explicar que estava apenas fazendo alguns comentários e não queria causar polêmica.
Eu não sou muito religiosa, mas sou muito espiritual e acredito em Deus. Eu não sou perfeita e nem estou pregando, estou apenas twittando. Continue nadando.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário