Get your own Chat Box! Go Large!

Chat

sábado, 3 de março de 2012

Jennifer Lawrence diz que sua vida começou a mudar


A atriz, que estrela a franquia Jogos Vorazes, disse que agora as pessoas começaram a nota-la em festas


Jennifer Lawrence é a protagonista de Jogos Vorazes, primeiro filme da trilogia de livros escritos por Suzanne Collins. A atriz contou em entrevista para a Glamour que, apesar de o longa ainda não ter estreado, ela já sentiu mudança na atitude de algumas pessoas:
As pessoas que costumavam me ignorar em festas agora são gentis comigo e puxam meu saco. Mas ninguém espiou a minha casa ainda, afirmou a atriz.
Ela, no entanto, está tendo problemas para se adaptar à ideia de que sua vida mudará drasticamente se a trilogia fizer o sucesso esperado:
Eu comecei a limpar como se fosse louca, e acho que é a minha ansiedade sobre o filme. Acho que pendo Estou limpando o puxador da geladeira. O filme não vai sair. Vou limpar isso até ficar perfeito e minha vida não vai mudar.
E não pense que ela apoiou o projeto desde o começo. Quando soube que os livros seriam adaptados para o cinema ela não ficou nada contente!
Eu pensei Que bom, eles vão arruinar outro ótimo livro. Mas aí conheci o Gary [Ross, diretor do filme] e ele foi inacreditável, brilhante e genial.
Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário