Get your own Chat Box! Go Large!

Chat

sábado, 3 de março de 2012

Justin Bieber nega rumores de noivado


O ator afirmou que não selou nenhum compromisso com a namorada, Selena Gomez, que apareceu com um anel com a sua inicial


Justin Bieber também resolveu negar os rumores de que estaria noivo da namorada, Selena Gomez, que apareceu com um anel com a inicial do amado.
O cantor, que comemora 18 anos nesta quinta-feira, dia 18, afirmou em entrevista para o programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest que os dois não consideram essa possibilidade:
Eu não estou noivo. Sabe, ainda somos jovens. Nesse momentos da vida é assim que eu estou, e isso é tudo o que eu posso dizer.
O cantor, que ganhou um cartão de fidelidade para o setor de armazém de uma loja de departamento norte-americana de presente do apresentador, afirmou que está trabalhando duro em seu novo álbum:
Estamos trabalhando com muitas pessoas e tento criar o melhor som para mim. Estou com 18 anos e estou tentando alcançar uma audiência mais velha, mas também mantendo minha audiência antiga.

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário