Get your own Chat Box! Go Large!

Chat

sábado, 24 de março de 2012

Segundo usuário do fórum da BioWare, Amazon está reembolsando compradores insatisfeitos com Mass Effect 3




Apesar da recepção épica, das vendagens altas, Mass Effect 3 se envolveu em uma polêmica das bravas com o seu final, que segundo fãs é um "desrespeito aos jogadores". Os protestos começaram com as clássicas e geralmente inúteis listas de petições online, depois evoluíram para um sistema de doações para a instituição de caridade Child's Play - que arrecadou mais de U$ 66 mil no processo - e agora ganha etapas ainda maiores.

Todos esses números mostram as proporções que o movimento tomou, com uma leva gigante de fás insatisfeitos. A BioWare, inclusive, já mudou seu posicionamento com relação ao caso: em um primeiro momento dizia que não tinha nenhum plano de mudar o final do jogo, mas através do Facebook, disse hoje "que está levando a sério todo o feedback dos fãs com relação ao final do jogo, e que ainda tomará uma decisão sobre o assunto. Ao final, a produtora ainda pediu desculpas por qualquer eventual transtorno.

Outra empresa a reconhecer a insatisfação dos jogadores é a Amazon, a maior rede varejista online do mundo. Segundo postagens do fórum oficial da BioWare, a Amazon está devolvendo o dinheiro de clientes insatisfeitos com Mass Effect 3. O usuário Lycius afirmou que a empresa lhe reembolsou os US$87.95 referentes a compra da edição de colecionador do jogo.

Apesar da iniciativa não ser muito comum, ela não é inédita. E o exemplo mais lembrado é de outro jogo da BioWare: Dragon Age II. Graças às reclamações de diversos compradores do título, a rede varejista decidiu devolver o dinheiro dos que estavam insatisfeitos com o jogo. Aparentemente esse caso não terminará tão cedo.



Noticia retirada do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário