Get your own Chat Box! Go Large!

Chat

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Palmeiras relaciona 18 para duelo contra o Oeste; Román volta à lista


Román em treino do Palmeiras (Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)Román foi novamente relacionado no Palmeiras
(Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)

Zagueiro paraguaio é a novidade da relação para o jogo de quinta-feira, no Pacaembu. Artur também está confirmado, e Valdivia fica fora


Ainda sem o meia Valdivia, que faz treinos físicos após se recuperar de uma lesão na coxa direita, o técnico Luiz Felipe Scolari relacionou 18 jogadores para o confronto contra o Oeste, nesta quinta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no Pacaembu. A maior novidade é a presença do zagueiro paraguaio Adalberto Román, contratado no início do ano e que ainda não atuou com a camisa do Palmeiras – só havia sido relacionado uma vez. O gringo foi listado porque Henrique está suspenso.
Outra presença importante é a do lateral-direito Artur, que sofreu uma pancada na região da bacia na vitória por 3 a 2 sobre o Guaratinguetá, sexta-feira passada. Ele fez tratamento no CT e treinou com bola nos últimos dois dias. Artur e Cicinho disputam uma vaga no setor.
No ataque, Ricardo Bueno volta a ser opção. Isso porque Fernandão sente dores no púbis e está entregue ao departamento médico. O Palmeiras deve entrar em campo com Deola, Cicinho (Artur), Leandro Amaro, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário