Get your own Chat Box! Go Large!

Chat

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Tiago Leifert fica magoado e corta relações com R7 e outros dois portais


tiago leifert magoadinho 700AGNews
Tiago Leifert não quer conversar com veículos de comunicação

Apresentador não quer saber de tirar fotos com concorrentes da Globo

Após ter surtado e chamado um internauta para a porrada no Twitter, o apresentador Tiago Leifert, da Globo, ficou magoado. Ele jogou a culpa da repercussão do caso no R7 e em outros dois portais, cortando relação com todos eles.

Leifert foi ao camarote da Prefeitura de São Paulo no Sambódromo no segundo dia dos desfiles das escolas de samba da capital paulista. Ele tirou fotos com fãs, mas se negou a fazer o mesmo com fotógrafos do portal UOL. O global disse que também está de relações cortadas com o jornal Folha de S. Paulo e com o portal R7.

Há dois dias, o apresentador global perdeu as estribeiras na internet. Após ser provocado por seus seguidores no Twitter pelo fato de um repórter de sua emissora ter sido xingado pelo palmeirense Barcos, o jornalista saiu detonando tudo e todos. Sem economizar nas ofensas, até para a briga ele chamou os desafetos.

Leifert considera que a imprensa está dando espaço demais para o ocorrido no Palmeiras e usou seu Twitter para manifestar isso, mas de forma um pouco grosseira. "Otário", "babaca" e outros adjetivos foram usados contra seus seguidores. Chegou até a dizer que ninguém tinha coragem de falar com ele pessoalmente e que o Carnaval é “a única chance no ano que vocês têm de pegar uma mulher”.




Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário