Get your own Chat Box! Go Large!

Chat

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Histórias do Cinema – Filmes de Terror.




Gostaria de pedir desculpas a todos pois o texto que iria para edição, foi postado sem eu perceber pois eu retirei e não irei coloca mais e quem quiser ver-lo entre e veja no próprio site do criador, desde peço desculpa a galera que segue a radio mais e os pessoal que segue o grind house project . Em nome da radio mais Dj Telga...


9 comentários:

  1. QUE CARA DE PAU...
    Copiar o Post do Grindhouse TODO...
    o dono do blog já está sabendo...
    Faça um blog melhor, e é sempre bom
    pedir autorização aos donos dos blogs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Karol, foi um error que acontecei e tem mais de 30 que eu estou corrigindo, pois uns dos meu moderadores postou o texto com o meu long, o texto foi removido e não será mais postado aqui.

      Excluir
  2. po, massa o post ja tinha visto no original, mas pelo menos vocês citaram a fonte, muita gente ai não faz nem isso. mas sério, ajeita essa layout ai e tira essa rádio kkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá, vendo como muitos acima que o post é copiado do blog http://grindhouseproject.blogspot.com/, gostaria de sugerir ao escritor que pedisse a autorização do autor do post para postar, e, por favor, tire o automático do rádio, é muito desagradável músicas que começam a tocar assim que você entra em um site.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de pedir desculpa a todos, e a dono blog e o jovem que mim enviou post que teve um error na hora da edição desculpas, o post não era pra ser postado assim desde agradeço a pela atenção e sobre a radio não posso tira.DJ Telga

    ResponderExcluir
  5. Aff... na boa... Tudo bem que citou a fonte do Blog e tudo mais...
    Mas copiar o post 100% é sacanagem, não? Acha que o post foi fácil de fazer? O blog ficou quase um mês divulgando a preparação do post e aparece o site aqui e copia tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi error o post ter indo assim, desculpe estou consertando. pois ter 30 post com mesmo defeito pois ele iria para edição depois 5 dias que iria coloca aqui.Desde muito pela atenção e mil desculpas.Dj Telga.

      Excluir
  6. Olá. Sou dono do Blog "Grindhose Project". Gostei da divulgação do meu Blog e tudo mais, mas dei uma lida nos comentários e vi que muitos leitores citaram algo interessante e que por sinal concordo, vocês poderiam ter pedido antes, né? É sempre bom ter o trabalho reconhecido, e agradeço por isso! Mas é sempre bom pedir antes, concorda?
    Eu não entrei no meu Blog direito e agradeço a atenção dos meu leitores que me passaram o link avisando.

    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir