Get your own Chat Box! Go Large!

Chat

quinta-feira, 3 de março de 2011

Repórter testa o novo iPad da Apple

BBCBBC Brasil
BBC

Novo iPad tem duas câmeras

Novo tablet permite conversar com amigos por vídeos

Rory Cellan-Jones, repórter de tecnologia da BBC, mostra o novíssimo iPad, revelado pelo presidente da Apple, Steve Jobs nesta quarta-feira (2). Ele conta que a primeira surpresa da noite foi a presença de Jobs, que está de licença médica, mas foi ao palco para dizer que o produto dele deve "arrasar a concorrência".

Assista ao vídeo

No novo iPad, chama atenção a espessura, 33% mais fina, e o peso, mais leve. Segundo a Apple ele também seria bem mais rápido por ter processadores duplos. A capa é outra novidade, bem como duas câmeras de vídeo: uma na frente e outra atrás.

O repórter testou com sucesso novo aplicativo para conversas em vídeo. Ele explica que isso permite fazer videoconferências, coisa que já era possível em produtos similares, mas não na versão anterior do iPad.

Ele conta que novos aplicativos para o iPad vão ser lançados, entre eles um para edição de vídeo, além das milhares já existentes, o que a Apple diz ser outra vantagem do produto.

O jornalista lembra que nos próximos meses, vários outros produtos similares serão lançados com o sistema operacional Android, da Google, mas diz que o iPad praticamente criou uma categoria à parte. E a concorrência deve ficar cada vez mais acirrada.

FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário